Odontologia

Betim

Tratamentos

Consulte nossos cirurgiões dentistas Dr Antonio e Dra Edilene preventivamente, responsáveis por diagnóstico e tratamento de doenças da boca e maxilares, bem como suas estruturas anexas. Atendimento de maneira ética, priorizando a qualidade total no seu atendimento.

Endodontia (Tratamento de Canal)

A endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto). Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com obturação em material específico.

Ortodontia (Aparelho Ortodôntico)

Especialidade responsável por corrigir a posição dentária e dos ossos maxilares que estiverem posicionados de forma inadequada. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável proporciona uma aparência mais agradável é indicado para pacientes de todas as idades, através de aparelhos ortodônticos metálicos e estéticos.

Laserterapia: Tratamento com lasers de baixa potência, que agem como bioestimuladores, que elimina a inflamação e acelera o processo de cicatrização e cura. Indicado em casos de hipersensibilidade dentária, no pós cirúrgico, nas aftas, herpes, mucosites e outras patologias .

Clareamento Dental

Para você que valoriza seu sorriso. É um tratamento estético para clarear dentes escurecidos. É realizado com géis clareadores ativados com LED/ laser, moldeiras ou combinando as duas formas.

Entre em contato e tire suas dúvidas, ou agende um orçamento sem compromisso!

Implantodontia (Implantes)

É a substituição do dente ou dentes perdidos com a colocação de pinos de titânio e posterior colocação de prótese.

Próteses

Restauração Estética

Nosso principal objetivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigação. Restaura de forma indireta (por meio laboratorial) os (dentes), por meio de confecção de próteses fixas (coroas em metal, porcelana e materiais poliméricos e pontes) ou próteses removíveis como prótese total, a popular dentadura ou prótese parcial removível) popular ponte móvel; recentemente encontramos próteses modernas produzidas sobre implantes como overdentures, próteses fixas livres de metal (metalfree) e próteses protocolo.